22 de out. de 2011

Paz perfeita


E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente 
em Cristo Jesus. 
(Filipenses 4:7)



"Paz perfeita é aquela que vem de Deus e chega até nós independente das circunstâncias. Mesmo quando nos encontramos no meio de uma grande tempestade, podemos sentir esta paz."

Foi o próprio Jesus que nos prometeu dar a Sua paz. Ele disse: 
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá."
 (João 14:27).

A certeza de que o Senhor sempre está conosco nos momentos de angústia, medo, sofrimento, nos deixa mais confiantes e seguros. 

O próprio rei Davi diz ao Senhor ... 
"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa" (Salmo 139:7-12).

Fonte: Blog/Valdenira



Jesus, Tu és o Príncipe da Paz!!!

Certamente se o Senhor não guardasse nossas mentes e corações, viveríamos vazios, cansados de nós mesmos, atribulados, aflitos, sofrendo...
Ahh, Senhor somente em Ti encontramos essa paz tão desejada, tão buscada.. em um mundo de emoções vazias/falsas, aflições, tribulações, dores, mortes, só o Senhor nos refrigera a alma!!
Como é bom Senhor contar contigo, saber que Tu estás no nosso barco, que em meio à tempestade podemos confiar!!! 

Por isso:
Eu desejo que a Tua paz Senhor invada o coração, a alma de cada um que está sendo alcançado com essa mensagem.

Eu desejo que você, que ainda não conhece Jesus, tenha um real encontro com Deus, que você conheça o que é a felicidade!!!! Que você seja transformado pelo poder de Deus, que você entenda que a paz do Senhor Jesus é tudo que você procurava, é muito mais do que aquela alegria passageira das baladas, muito mais que uma noite com alguém, muito mais que sentir prazer no vício do álcool, cigarro, drogas... muito mais, muito mais... 
A paz do Senhor excede todo entendimento, é sobrenatural!
Dê uma chance pra você mesmo, faça uma visita à igreja, deixa Deus falar com você.
Abra teu coração pra Jesus fazer morada em sua vida, Ele quer mudar a tua história, acredite!

você, que está desviado dos caminhos do Senhor, buscai enquanto se pode achar!!! Heii!!! Ele voltará, breve voltará!!! Não se iluda, não se engane, tudo passará, mas as palavras do Senhor jamais!! Não jogue a oportunidade de exaltar à Deus, servir e adorar... não perca a oportunidade que Deus, hoje, te dá pra recomeçar, se arrepender, pedir perdão e voltar ao primeiro amor. 
" Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará." Salmos 37:5
Deus quer te abençoar! 







Pelos comentários ou pelo e-mail:
thaisinha1002@hotmail.com




Deus te abençoe!!!




Endereço da minha igreja:
Igreja Batista Nova Filadélfia
Av. Comendador Teles, nº 2.237
Centro do Vilar dos Teles - SJM





Um comentário:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

amiga que texto maravilhoso!!! parabéns pelo blog!!!que Deus derrame sobre nossas vidas esta Paz

Postar um comentário