1 de out. de 2011

"Com amor eterno Te amei, por isso com benignidade te atraí"




Algum tempo atrás eu andava vazia, eu andava sozinha, muitos dizem que antes de ter um encontro com Deus, se sentiam como se estivessem sozinhos mas estavam acompanhados, eu não.. quando eu aceitei Jesus eu estava sozinha mesmo, foi um tempo em que eu não tinha um amigo do meu lado pra me dar a mão, um conselho, eu estava desiludida, triste, com tantas decepções. Minha mãe, serva do Senhor, sempre me dava e dá até hoje os melhores conselhos, mas eu não queria ouvir, pois quando a palavra de Deus vem dos que estão à nossa volta, muito próximos de nós, não queremos dar ouvidos, achamos que aquelas pessoas por saber da nossa vida, estão nos atacando, levamos como ofensa, rejeitando assim o amor do Senhor. Por muitas vezes eu fiz isso, mas como diz na própria palavra dEle: "Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Eu tava em um culto aqui em casa, e na hora do apelo, essa música do vídeo foi cantada, e como eu fui tocada pelo Espírito Santo, como eu chorei na presença do Senhor, e o irmão disse que era preciso dar somente um passo, ahh Senhor um dia antes era tão difícil dar um passo, renunciar, mas o Senhor com poder me resgatou naquele dia, e eu senti que a a partir daquele momento eu seria dEle!
Chegou o meu tempo!!!! Aleluiaaaaa!

Olha só.. o que DEUS fez comigo( na foto), me deu uma nova vida, me lavou, me redimiu, me livrou do pecado.. GLÓRIAS A TI SENHOR!!!!!!!!
Como não te amar meu Pai? O Teu amor me constrange.
Por isso, eu te peço Senhor que continue a trabalhar em minha vida, operando o Teu querer,
colocando em mim um coração obediente, quero sonhar os Teus sonhos, quero ser moldado pelas Tuas mãos à cada novo dia.

Obrigada Senhor pela Tua obra na minha vida, na minha casa, na minha família, na vida dos meus amigos.. Obrigada pelo Seu amor, Sua fidelidade, Sua alegria, Sua força....
Receba nesta hora toda a minha gratidão.

O Deus do impossível não desistiu de mim! Aleluia!!! e não desiste de você, creia nisso!!!
Não perca mais tempo, o Senhor alerta dizendo que vem sem demora!
Ele está de braços abertos pra te receber, pra mudar sua história!
Aceite-o como Senhor de sua vida, abra a porta do seu coração..
Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!!! Sl 37:5
ELE FARÁ! Se lance aos pés do Senhor, se arrependa e receba em nome de Jesus uma oportunidade de ser feliz!!! Deixe o Todo Poderoso cuidar de você!








Nenhum comentário:

Postar um comentário